Estudantes do Ipleiria vencem concurso da Siemens

Os estudantes Francisco Caetano e Eduardo Silva do Politécnico de Leiria (IPLeiria) são os primeiros portugueses a vencer o concurso internacional da Siemens. O prémio foi entregue a 24 de maio na Academia Siemens PLM da ESTG-Leiria, a primeira a nível mundial.

Os estudantes, da licenciatura em Engenharia Mecânica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, são os vencedores da edição de março do “Siemens PLM Software Student Design Contest”. O concurso decorre todos os meses e destina-se a estudantes de todo o mundo que utilizem soluções CAD da Siemens PLM.

A cerimónia contou com a presença de João Paulo Rodrigues, da empresa Cadflow, representante da Siemens PLM em Portugal, que entregou os certificados e o prémio aos estudantes; Nuno Mangas, presidente do IPLeiria; Pedro Martinho, diretor da ESTG; Nuno André, coordenador do projeto vencedor; docentes, membros da coordenação e estudantes da licenciatura em Engenharia Mecânica.

Siemens PLM Software Student Design Contest

24 de maio de 2016 | ESTG