A DSRH, Direção de Serviços de Recursos Humanos, assume-se como um parceiro estratégico ao serviço do Instituto.

A par das obrigações legais que à DSRH compete assegurar, cabe-lhe igualmente diligenciar pela participação e desenvolvimento das suas pessoas dentro do quadro das atribuições e competências do Instituto e dos seus objetivos.

Este espaço está, assim, direcionado a todos os colaboradores, pretendendo-se, de forma gradual, facilitar e agilizar os procedimentos a que mais se recorre no quotidiano do Instituto.


Boletim Itinerário

O pagamento de Despesas de Deslocação e ou de Ajudas de custo só poderá ser efetivado com o preenchimento e entrega de um Boletim Itinerário. Este procedimento pressupõe a existência de um processo prévio de deslocação autorizada. 

Para o efeito disponibilizamos os formulários 1 e 2, a adequar a cada situação, assim como um documento de apoio ao procedimento “Abono e ajudas de custo”.

Entrega dos formulários:

  1. A partir de 01.03.2016 a entrega dos formulários deverá ser feita através do email institucional de cada colaborador para o endereço dsrh@ipleiria.pt no prazo limite de 3 meses após o ocorrido;
  2. Nos casos em que haja lugar ao pagamento de despesas mediante apresentação de documentos comprovativos das mesmas, os formulários e os referidos documentos originais deverão ser remetidos à DSRH em formato papel.

Agradecemos a sua colaboração.

 


Assiduidade

A gestão da Assiduidade é operacionalizada informaticamente. Para facilitar e apoiar as boas práticas desta atividade, disponibilizamos abaixo toda a documentação em vigor.