Cartaz - Ciclos de Comunicação 2016Ciclos de Comunicação 2016
Percursos de Media

23 | 24 | 25 | fevereiro 2016
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (Auditório 1)
Instituto Politécnico de Leiria

De 23 a 25 de fevereiro, a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Instituto Politécnico de Leiria vai abrir portas a mais uma edição dos Ciclos de Comunicação, organizados pelos alunos do 3º ano da licenciatura de Comunicação e Media. “Percursos de Media” é o tema selecionado para o ciclo de conferências deste ano. Vão procurar-se debater as alterações na paisagem mediática e a forma como conteúdos e produtos se constroem e circulam em ambientes cada vez mais transversais aos diferentes media. Serão discutidas as alterações nas rotinas de produção e consumos quer na esfera da informação, quer na esfera da comunicação estratégica e entretenimento.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes, docentes, profissionais e outros interessados nas práticas e desafios da comunicação.

// 23 de FEVEREIRO – 15H00 (Auditório 1)

PAINEL – Storytelling, comunidades e engagement
// 24 de FEVEREIRO – 15H00 / 17H00 (Auditório 1)
15H00 – PAINEL – A tradição já não é o que era