CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE DISLEXIA
30 de setembro e 1 de outubro, 2016
ESECS-IPLeiria | Teatro Miguel Franco – Leiria

“Dislexia: Diferenciação Pedagógica”, é o tema do congresso internacional que se realiza nos próximos dias 30 de setembro e 1 de outubro na ESECS – IPLeiria e no Teatro Miguel Franco.

O evento tem início no dia 30 de setembro, às 17:30, na Escola Superior de Educação de Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria (ESECS-IPLeiria), com o workshop “Avaliação compreensiva das PAE (perturbações de aprendizagem específicas) – uma abordagem psicopedagógica”, apresentado por Helena Serra, professora coordenadora jubilada da ESEPF – Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti.

Às 19:00 tem lugar um novo workshop, subordinado ao tema “A dislexia ao vivo – testemunhos na primeira pessoa – formas diferentes de
ser disléxico”, dinamizado por Mafalda Justino, da DISLEX.

No dia 1 de outubro, os trabalhos desenrolam-se no Teatro Miguel Franco, a partir das 09:00, com abertura marcada para as 09:30.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Nota: Formação creditada pelo CTCFC para Professores