Está previsto para o mês de fevereiro a abertura do curso de formação avançada em contratos comerciais organizado pelo Departamento de Ciências Jurídicas da ESTG. Este curso pretende:

1. dotar os profissionais que trabalham, ou pretendam trabalhar, na área dos contratos comerciais de competências técnicas e científicas que lhes permitam melhorar o seu desempenho profissional;

2. ministrar conhecimentos aprofundados em determinados tipos de contratos comerciais, nomeadamente, no de distribuição, nos financeiros, nos de transporte e de seguro;

3. habilitar os formandos para a correta elaboração e interpretação destes contratos comerciais.

Destinatários

• Titulares do grau de licenciado, nomeadamente, em Solicitadoria e em Direito.

• Estudantes de cursos de licenciatura em Solicitadoria ou em Direito aos quais faltem para a conclusão da licenciatura, no máximo, 60 ECTS.

• Candidatos que não possuam o grau de licenciado, mas que sejam detentores de currículo profissional relevante na área do curso.

Para mais informações clique em: Programa e Cartaz

Ficha de inscrição: aqui