IMG_2827 IMG_2830

Prémio foi entregue na Academia Siemens PLM da ESTG-Leiria a a primeira a nível mundial

Francisco Miguel Ferreira Caetano e Eduardo Silva, estudantes da licenciatura em Engenharia Mecânica da ESTG-Leiria são os grandes vencedores da edição de março do concurso internacional “Siemens PLM Software Student Design Contest”. O prémio para esta ideia é o primeiro a ser atribuído em Portugal, e foi entregue a 24 de maio, na Academia Siemens PLM da ESTG-Leiria a primeira e única a nível mundial.

Esta cerimónia simbólica contou com a presença de João Paulo Rodrigues, da empresa Cadflow, representante da Siemens PLM em Portugal, que entregou os certificados e o prémio aos estudantes, do presidente do IPLeiria, Nuno Mangas, do diretor da ESTG, Pedro Martinho, e ainda de Nuno André, coordenador deste projeto vencedor, de docentes e membros da coordenação da licenciatura em Engenharia Mecânica, e estudantes deste curso.

O concurso, de caráter mensal, decorre a nível internacional e destina-se a estudantes de todo o mundo que utilizem soluções CAD da Siemens PLM.