20016_01_27 Destaque dia aberto

À ESTG junta-se, na edição deste ano, a Escola Superior de Saúde (ESSLei) alargando assim a mostra de atividades neste Dia Aberto 2016. Será nos dias 16, 17 e 19 de março que o campus 2 do Instituto Politécnico de Leiria abrirá as portas a todos aqueles que pretendem conhecer de perto a realidade destas Escolas, enquanto instituição de ensino superior, mostrando as ofertas de cursos, os trabalhos desenvolvidos bem como os projetos de fim de curso.

Os estudantes são convidados a conhecer, experimentar e explorar o campus, através de divertidas experiências laboratoriais, jogos e exposições. A iniciativa estende-se também ao sábado, 19 de março, permitindo desta forma a visita de jovens, encarregados de educação, famílias e a comunidade civil em geral.

O campus transforma-se num infindável campo de descoberta, conhecimento e saber!

Link de inscrição para as escolas secundárias