Acesso ao Ensino SuperiorEm resposta às solicitações e preocupações dos pais e encarregados de educação dos estudantes do 12º ano que se encontram a preparar a candidatura ao Ensino Superior, o Politécnico de Leiria organiza no próximo dia 17 de maio, pelas 21h00, uma Sessão de Esclarecimento sobre algumas questões relacionadas com a Oferta Formativa do Politécnico de Leiria, Empregabilidade, procedimentos para Acesso ao Ensino Superior, apoios sociais disponíveis para os estudantes do Ensino Superior e questões relacionadas com a Praxe Académica.

Este evento, aberto ao público em geral, pretende ser igualmente um fórum de discussão e esclarecimento das principais questões que o público queira levantar. A Sessão de Esclarecimento decorrerá no Auditório 1 do edifício D do Campus 2 do Politécnico de Leiria (junto ao LeiriaShopping).