cristina-sa1cristrina-sa2cristina-sa3

O Prémio Professor Doutor Rogério Fernandes Ferreira Edição 2016 foi atribuído ao trabalho de investigação com o título “Fatores determinantes da moral tributária em Portugal: Aplicação de um modelo de equações estruturais” realizado pela docente Cristina Sá, do Departamento de Gestão e Economia da ESTG, António Martins e Carlos Gomes, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Este trabalho foi realizado no âmbito da dissertação de doutoramento sob o mesmo título defendida na Universidade de Coimbra em 2014.

Este prémio bienal é uma iniciativa conjunta da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) e da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e destina-se a galardoar trabalhos originais em língua portuguesa na área da Contabilidade, Gestão e Fiscalidade.

O Prémio foi entregue no dia 25 de novembro no salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa numa conferência que homenageou o Professor Doutor Rogério Fernandes Ferreira. Mais informação sobre o evento em: http://www.occ.pt/pt/noticias/premio-professor-doutor-rogerio-fernandes-ferreira-lisboa-25-novembro/