O Politécnico de Leiria e a cidade juntos pela inclusão

Artigo_portal

A Direção de Serviços de Recursos Humanos, em parceria com a Direção de Serviços de Documentação e com o apoio técnico-científico da Professora Célia Sousa, vai realizar mais uma edição do evento “O Politécnico de Leiria e a cidade juntos pela inclusão”.

A iniciativa pretende continuar à descoberta do mundo, nomeadamente da cidade da Marinha Grande. O evento, que conta com o apoio do Município da Marinha Grande, vai ter lugar no dia 24 de maio, lançando o desafio de descobrir a cidade através dos sentidos, visitar os pontos culturais de relevo com um olhar crítico e diferente.

Contamos com inscrições de equipas de 5 elementos compostas por colaboradores do Politécnico de Leiria e do Município da Marinha Grande) para participar num peddy-paper inclusivo, seguido de almoço partilhado e atividade SURPRESA, finalizando com um momento de reflexão e entrega dos prémios às equipas vencedoras. 

 

Inscrições até 5 de maio

Programa

Este evento foi identificado como uma “Boa Prática” na valorização de pessoas, por parte da Direcção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA).

 


24 de maio | Marinha Grande