cubs_2016_o

A 11ª edição do Campeonato Universitário de Bodyboard & Surf de Peniche será nos dias 21 e 22 de maio 2016.

As praias de Peniche irão receber atletas universitários de todo o país. A organização do CUBS está a cargo dos alunos de Gestão de Eventos, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, do Instituto Politécnico de Leiria. O CUBS tem como objetivo proporcionar um fim de semana em ambiente académico entre estudantes do ensino superior, das modalidades Surf Open, Surf Feminino, Bodyboard Open e Bodyboard Feminino.

O CUBS integra o Ocean Sports Fest´16, uma organização conjunta entre a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e a Câmara Municipal de Peniche e com a parceria do PPSC – Peniche Surfing Clube, centrado na temática do Mar.

As inscrições, limitadas a 100 atletas, estão abertas a estudantes de licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutoramento, docentes, alunos de Erasmus e podem ser realizadas, até ao dia 20 de maio de 2016, às 13h, em www.cubs-ipleiria.com