horizontal-banner-2016

2ª Edição do Portugal’s Future Hoteliers Summit

Após o enorme sucesso da primeira Cimeira em Novembro de 2015, TERRA INTERNATIONAL lança a segunda edição da “Portugal’s Future Hoteliers Summit” a realizar-se nos dias 19 e 20 de Novembro de 2016, com a participação de uma equipa de estudantes de Gestão Turística e Hoteleira da ESTM.

“Portugal’s Future Hoteliers Summit” pretende assumir-se como uma Cimeira inovadora e criativa onde estudantes, professores, líderes da indústria e profissionais podem reunir-se numa plataforma de diálogo para trocar ideias, compartilhar conhecimentos e contactos, enquanto se trabalha em prole de um objetivo comum. As apresentações e partilhas de ideais e conhecimentos serão todos direcionados para a construção de uma ponte entre a indústria e os alunos e, deste modo, incentivá-los a avançar e apoiar a indústria para estar preparada para as futuras gerações. O evento desenvolver-se-á em torno de um concurso destinado aos alunos Portugueses de Hotelaria e Turismo.

O “Hospitality Challenge”, parte integrante e central da Cimeira, será uma competição inovadora dirigida a alunos provenientes de estabelecimentos de ensino superior da área de Hotelaria e Turismo. A equipa vencedora terá a oportunidade única de representar Portugal no “Global Young Hoteliers Summit”, uma competição internacional entre estudantes das mais conceituadas escolas de Hotelaria e Turismo de todo o mundo. O evento terá lugar na prestigiosa escola de Hotelaria, “École Hôtelière de Lausanne”, na Suíça, em Março de 2017.

Escolas participantes no “Hospitality Challenge 2016”

• Instituto Politécnico do Cávado e do Ave – Escola Superior de Gestão (ESG);
  • Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Vila do Conde;
  • Instituto Politécnico de Castelo Branco – Escola Superior de Gestão (ESG);
  • Universidade do Algarve – Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT);
  • Universidade Europeia;
  • Instituto Politécnico de Leiria (IPL) – Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM);
  • Universidade Católica – Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais de Braga;
  • Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE).