Há 365 razões para visitar a BTL 2017!

collage_btl_2017
Porque a BTL, a decorrer de  15 a 19 de Março de 2017, se transforma na maior plataforma de contactos em Portugal relacionados com o turismo, o Politécnico de Leiria, através da sua Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, irá marcar a sua presença!

Os 3 primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos 2 dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público em geral.

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Esta feira oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado nacional e internacional, uma vez que boa parte dos expositores aproveita a BTL para apresentar as suas principais novidades e oferece ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos. Durante os 5 dias que durará o certame, realizar-se-ão um conjunto significativo de actividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, etc. Descubra-as!

Visita o stand da ESTM|IPLeiria na BTL’2017,  no  Pavilhão 2, stand 2E80 !

btl_maquete

Horários distintos para profissionais e público em geral

De forma a melhorar a experiência de visita, a BTL reservou horários dedicados exclusivamente a profissionais e público geral. Desta forma os expositores podem preparar melhor a recepção a cada um dos visitantes, ajustando melhor o seu tempo, a informação e a oferta de acordo com os interesses de cada um.

DATA PROFISSIONAIS PÚBLICO GERAL
Dia 15 Mar. 4ª feira 10:00 às 19:00