labcenter1ESTM-IPLeiria no Torres Vedras LaBCenter

O Instituto Politécnico de Leiria, através do diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Professor Doutor Paulo Almeida, assinou no passado dia 11 de março, um memorando de entendimento com o Município de Torres Vedras no âmbito da nova estrutura de apoio ao investimento e ao empreendedorismo, o Torres Vedras LabCenter.

O Torres Vedras LabCenter é um dos instrumentos que incorpora a estratégia de promoção do investimento e empreendedorismo do Município de Torres Vedras com foco nas áreas da economia, ciência, inovação e conhecimento.

Visa o estímulo do espírito de iniciativa, partilha de conhecimento e concepção de práticas inovadoras, contribuindo proativamente para a diversificação do tecido económico local, através do estabelecimento de parcerias com entidades do Sistema Científico e Tecnológico nacional.

11 de março de 2017