Estudante e antigo estudante de GTH conquistam prémio no Concurso de Negócios do Oeste 2016-2017

collage_premio

A Comunidade Intermunicipal do Oeste e a Airo, no âmbito da candidatura da Promoção do Espirito Empresarial da Região Oeste, realizaram no passado dia 23 de março a Final do Concurso de Negócios Oeste Portugal. A sessão teve lugar no pelas 9h00 no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

A TugaBuddies, projeto dos dois irmãos  Pedro e João Penas (estudante e antigo estudante do curso de Gestão Turística e Hoteleira da ESTM), conquistou o 3ºlugar no Concurso de Negócios do Oeste 2016/2017. O prémio foi de 5000€ e participaram 27 projetos. Concorreram com a BuddyApp, uma plataforma de Free Trip Advising.

O Concurso de Negócios Oeste Portugal realizou-se entre 27 de outubro de 2016 a 23 de março de 2017, com o objetivo de promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projetos que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira, sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador no contexto de mercado global. Nesse sentido, foram rececionados 27 projetos, dos quais o júri selecionou 10 para a final.