Moche Rip Curl Pro (Peniche) – Portugal

Numa colaboração estreita com diversas entidades envolvidas na organização do Moche Rip Curl Pro Portugal – Câmara Municipal de Peniche, Peniche Surfing Clube, CIM Oeste, Turismo de Portugal e Ocean Events, várias dezenas de estudantes da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche) do Instituto Politécnico de Leiria, tem dado o seu contributo para o sucesso de mais uma etapa da World Surf League (WSL), a decorrer em Peniche entre os dias 20 e 31 de outubro 2015.

Estudantes da ESTM de diversos cursos de licenciatura estão envolvidos em tarefas tão variadas como a realização de inquéritos para monitorização do impacto socioeconómico do evento, a valorização alimentar dos recursos marinhos (degustação hambúrguer de cavala e pão d’algas), o apoio à dinamização de atividades de animação e a promoção dos recursos biológicos marinhos.

Os estudantes da licenciatura em Gestão de Eventos  estiveram envolvidos numa ação promovida pelo Turismo de Portugal . Fotos aqui!

Acompanhe no nosso facebook a galeria de fotos! Aqui!

IMG_0175 IMG_0502