• DIA ABERTO AO CONHECIMENTO •
15 de março de 2017 | 14horas | Edifício Cetemares (Peniche)

O IAPMEI, numa parceria com a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, do Instituto Politécnico de Leiria, têm o prazer de o(a) convidar a participar no Dia Aberto ao Conhecimento, com a temática A importância da investigação e da inovação nos processos produtivos das Empresas, a realizar no dia 15 de março de 2017 pelas 14h00 no Edifício CETEMARES, Avenida do Porto de Pesca, em Peniche.

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) é uma Instituição de Ensino Superior Público integrada no Instituto Politécnico de Leiria. A ESTM realiza atividades nos domínios do ensino, da formação profissional, da investigação e da prestação de serviços à comunidade e às empresas, que asseguram resposta adequada às necessidades da região Oeste, em que se insere, e do País.

O MARE – IPLeiria é o Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, unidade de I&D, que centra a sua atividade nas áreas da Biotecnologia Marinha, Biologia Marinha e Sustentabilidade e Recursos Alimentares Marinhos. Associado à sua componente de I&D, a interceção destas áreas permitem o fomento da inovação e a transferência de conhecimento para as empresas.

Pretende-se com esta iniciativa desenvolver um conjunto de ações de intermediação entre este Centro de Conhecimento e as Empresas, com vista à promoção do empreendedorismo, da inovação e da competitividade empresarial.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, através do preenchimento da ficha disponível no seguinte link:https://goo.gl/forms/Vvwbf11JzUshzbJ02 ou no QR code

Veja AQUI o Programa.