Cursos Técnicos Superiores Profissionais – A DECORRER A 2ª FASE DE CANDIDATURAS – ATÉ 23 DE SETEMBRO.

Decorre entre 02-09-2016 e 23-09-2016 a 2.ª fase de candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) a promover pelo Instituto Politécnico de Leiria.

ATENÇÃO: Para os candidatos com o ensino secundário incompleto o prazo termina a 08-09-2016.

Antes de efetuar a sua candidatura, leia atentamente toda a informação disponibilizada em:

Resultados das candidaturas 2016 (1.ª fase) – Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Lista Geral de Colocações (1.ª fase)

Listas de Colocação na ESTM

Análises Laboratoriais (regime diurno)
Animação em Turismo de Natureza e Aventura (regime diurno)
Aquacultura e Recursos Marinhos (regime diurno)
Cozinha e Produção Alimentar (regime diurno)
Gestão Hoteleira e Alojamento (regime diurno)
Inovação e Tecnologia Alimentar (regime diurno)

Informação especial para candidatos NÃO COLOCADOS ou EXCLUÍDOS na 1.ª fase de candidaturas

Os candidatos NÃO COLOCADOS na 1.ª fase de candidaturas, bem como os candidatos EXCLUÍDOS da mesma fase que apresentem documentação que permita suprir os motivos de exclusão, poderão reorientar a respetiva candidatura para os cursos com vagas disponíveis na 2.ª fase, sem necessidade de realizar o pagamento de novo emolumento.
Para o efeito, deverão registar uma nova candidatura online durante o período definido para a 2.ª fase através da plataforma de candidaturas, anexando a respetiva documentação e remeter um e-mail para ctesp@ipleiria.pt, com o assunto “REORIENTAÇÃO DE CANDIDATURA”, indicando o nome do candidato, o número da candidatura da 1.ª fase e ou número da nova candidatura.

Já no caso dos candidatos COLOCADOS na 1.ª fase, que optem por não realizar matrícula no curso em que foram colocados e pretendam concorrer a uma vaga na 2.ª fase de candidaturas, deverão realizar novo processo de candidatura, realizando uma nova candidatura online durante o período definido para a 2.ª fase através da plataforma de candidaturas, o respetivo pagamento e o envio da documentação, de acordo com os termos estabelecidos para esta fase de candidaturas.

Matrículas

As matrículas para os estudantes COLOCADOS nos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) são feitas exclusivamente on-line em http://www.matriculas.ipleiria.pt e decorrem entre os dias 2 e 9 de setembro de 2016.