WorkshopC3_22.03Workshop “Pesquisa de informação para dissertações de mestrado”

Destinatários: alunos de mestrado

22 de março das 14h30 às 17h30

Local: Sala de audiovisuais da Biblioteca do Campus 3 (ESAD.CR)

Vem aprender a:

• Pesquisar, selecionar e encontrar informação em papel e em formato digital para elaboração da tua dissertação de mestrado;
  • Evitar o plágio através da correta citação e referenciação das fontes consultadas;
  • Localizar livros, revistas e outros materiais disponíveis na Biblioteca através de exercícios práticos de pesquisa no Catálogo das Bibliotecas do Politécnico de Leiria;
  • Localizar documentos disponíveis online provenientes de fontes credíveis através de exercícios práticos de pesquisa na B-ON, Repositório Ic-Online e RCAAP – Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal.

Inscrições gratuitas

Podes fazer a tua inscrição na Biblioteca ou através de e-mail para biblioteca.campus3@ipleiria.pt com os seguintes dados: Nome, curso, n.º de aluno e identificação do workshop que pretende frequentar.

Inscrições limitadas a 10 pessoas por sessão