Resultados das candidaturas a Mudança de Par Instituição/Curso – Cursos Técnicos Superiores Profissionais (2017)

No seguimento do procedimento de candidaturas à frequência dos TeSP promovidos pelo Politécnico de Leiria  que decorreu entre 1 e 11 de agosto de 2017, vimos por este meio divulgar os resultados das colocações.

Abaixo poderão encontrar a Lista Geral de Colocações e as Listas de Seriação individuais de cada curso.

ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS (ESECS) – Leiria

Intervenção em Ambiente e Património (diurno)

Intervenção Social e Comunitária (diurno)

ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA E GESTÃO (ESTG) – Leiria

Apoio à Gestão (diurno)
Automação, Robótica e Manutenção Industrial (diurno)
Condução de Obra e Reabilitação (diurno)
Desenvolvimento Web e Multimédia (diurno)
Programação de Sistemas de Informação (diurno)
Projeto de Moldes (pós-laboral)
Sistemas Eletromecânicos (diurno)
Tecnologia Automóvel (diurno)
Venda e Negociação Comercial (diurno)

ESCOLA SUPERIOR DE ARTES E DESIGN (ESAD.CR) – Caldas da Rainha

Audiovisual e Multimédia (diurno)

Para mais informações sobre o processo de matrículas clica aqui.

Reclamações

O processo de seriação e colocações dos TeSP (1.ª fase) promovidos pelo Politécnico de Leiria é passível de reclamação por parte dos candidatos. As reclamações poderão ser apresentadas até ao próximo dia 31 de agosto.

As reclamações são apresentadas obrigatoriamente por escrito, com recurso ao modelo de documento (formulário) que pode ser obtido aqui.

O candidato deverá fundamentar no formulário o motivo da reclamação descrevendo nomeadamente qual o erro que foi cometido pelo júri na apreciação da candidatura. No âmbito da reclamação não será aceite a entrega de outra documentação, nomeadamente de documentação que não tenha sido apresentada no ato da candidatura.

A realização da reclamação implica o pagamento de um emolumento de 20 euros, cujo montante será devolvido ao candidato caso seja dado provimento à reclamação apresentada.

A reclamação poderá ser apresentada por duas vias:

• Presencialmente nos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria mediante entrega do formulário preenchido e pagamento do emolumento;
  • Via e-mail para ctesp@ipleiria.pt (Assunto: Reclamação TeSP) mediante envio do formulário preenchido e assinado, acompanhado de cópia do envio de Vale Postal para pagamento do emolumento.

Dados para Vale Postal

Politécnico de Leiria – Reclamação TeSP