PT | EN | ES

Semana Internacional 2021
Concurso Criativo Inclusão em Tempo de Pandemia

Gostas de fotografia? Achas que serias capaz de responder ao nosso desafio de tirar uma fotografia especial?

O nosso objetivo é ter a possibilidade de conhecer a tua capacidade de compreender a comunidade global de forma inclusiva e no contexto da pandemia. Sabemos que, mesmo sem te dares conta, neste período a inclusão influencia muitos dos atos da tua vida.

Desta forma, encorajamos os estudantes do Politécnico de Leiria, nacionais e internacionais, a participar num concurso de fotografia que vos é especialmente destinado. As fotografias em competição, para além de alguns prémios, serão objeto de exposição no decurso da Semana Internacional, que irá ter lugar na terceira semana de maio.

Com este concurso esperamos que, mais do que os momentos que conseguires captar, partilhes também a tua janela pessoal para o mundo!

MAIS INFORMAÇÕES:  Regulamento de Concurso | gmci@ipleiria.pt

EN Creative Contest Inclusion in Times Of Pandemic | International Week 2021

Enjoy photography? Think you could take a winning snap?

Our main goal is to understand how the global community is influencing you in an inclusive way in the frame of the pandemic. We know that inclusion influences several aspects of your life even if you don’t seem to notice.

We encourage our students both national or international, provided they study at the Polytechnic of Leiria, to participate in this photography competition specially held for you to highlight the inclusive global community in this difficult times. It will be shown during the International Week, 3rd week of May, and there will be prizes for the best snaps!

Through this contest students capture more than a moment, they share a very personal window into the world giving us their view about how to live inclusively during the pandemic.

+INFO: Competition Rules gmci@ipleiria.pt

ES Concurso Creativo Inclusión en Tiempos de Pandemia | Semana Internacional 2021

¿Te gusta la fotografía? ¿Serias capaz de responder a nuestro desafío de tomar una foto especial?

Nuestro objetivo es poder conocer tu capacidad para comprender la comunidad global, de una manera inclusiva y en el contexto de la pandemia. Sabemos que la inclusión en este periodo influye en muchos momentos de tu vida, aunque tú no te des cuenta.

De esta forma, animamos a los estudiantes del Politécnico de Leiria, nacionales e internacionales, para que participen en el concurso de fotografía especialmente diseñado para ti. Las fotografías concursantes, además de ganar algunos premios, serán objetivo de una exposición durante la Semana Internacional, tercera semana de mayo.

Con este concurso, esperamos que además de los momentos que puedas capturar, ¡también compartas un poco de tu visión personal del mundo!

+INFO: Reglas del Concurso gmci@ipleiria.pt