17.ª Edição do programa Poliempreende do Politécnico de Leiria

No dia 4 de março terá início mais uma edição do Poliempreende do Politécnico de Leiria, que terá lugar no auditório 1 (edifício D) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão − Leiria, às 14h00. O desafio arranca oficialmente com a dinamização da Oficina E, este workshop é aberto ao público e conta com a participação de personalidades relevantes na área do empreendedorismo (inscrições até 28 de fevereiro).

Qualquer pessoa pode participar no programa, desde que integre uma equipa constituída por estudantes e/ou diplomados do Politécnico de Leiria. O Poliempreende compreende uma fase regional e uma fase nacional. O projeto vencedor da etapa regional, irá representar o Politécnico de Leiria a nível nacional, na Ilha da Madeira.

PRÉMIOS CONCURSO REGIONAL (três melhores projetos):

Ideias
Até 31 de março

Planos de Negócio
Até 19 de junho

Concurso Regional
3 de julho

MAIS INFORMAÇÕES

Poliempreende – Projetos de Vocação Empresarial

O Poliempreende é o maior projeto em rede de instituições de ensino superior politécnico, este concurso tem como objetivos promover e formar para o empreendedorismo, desenvolver planos de vocação empresarial, avaliar e premiar os melhores projetos desenvolvidos, procurando fomentar a cultura empreendedora, a criatividade associada a ideias inovadoras e a valorização do conhecimento.

Ao todo, o Poliempreende já contou com 597 participantes, e entregou 53 500€ em prémios às melhores ideias submetidas a concurso.