18.ª Edição do programa Poliempreende do Politécnico de Leiria

No dia 24 de março tem início mais uma edição do Poliempreende do Politécnico de Leiria, que terá lugar pelas 14H30, em formato online, na plataforma Zoom. O desafio arranca oficialmente com a dinamização da Oficina E, este workshop é aberto ao público e conta com a participação de personalidades relevantes na área do empreendedorismo (inscrições até 19 de março).

Qualquer empreendedor pode participar no programa, desde que integre uma equipa constituída por estudantes e/ou diplomados do Politécnico de Leiria. O Poliempreende compreende uma fase regional e uma fase nacional. O projeto vencedor da etapa regional, irá representar o Politécnico de Leiria a nível nacional.

MAIS INFORMAÇÕES

Poliempreende – Projetos de Vocação Empresarial

O Poliempreende é o maior projeto, em rede, de instituições de ensino superior (Politécnicos, escolas superiores não integradas e escolas politécnicas das universidades) que pretende fomentar a cultura empreendedora, a promoção da criatividade e de ideias inovadoras, valorizando o conhecimento criado por todos os que participam.

Ao longo das várias edições do Poliempreende, o Politécnico de Leiria já contou com mais de 813 participantes e 58 000€ de prémios atribuídos.