4.ª edição da Academia de Verão da ESTG

A quarta edição da Academia de Verão da ESTG,  destinada a estudantes entre o 10.º e o 12.º anos, vai realizar-se entre 29 de junho e 3 de julho. O objetivo é proporcionar a experiência de “estudar” no ensino superior e, deste modo, estimular as áreas científicas e tecnológicas nas escolas secundárias, consideradas estratégicas pelo Governo, e fortalecer o seu crescimento.

Durante esta semana, os estudantes vão poder inscrever-se nas atividades que mais lhes interessam, ficando a conhecer um pouco do que se faz na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, e fazendo parte de uma experiência enriquecedora e única, que pode ser muito importante no momento da escolha da área a seguir, no ensino superior.

No decurso das diversas atividades: miniprojetos, visitas de estudo, workshops (entre outras), os participantes na Academia de Verão da ESTG vão estar sempre acompanhados por estudantes e docentes desta Escola.