Protocolo reforça parceria com a Universidade Feevale

foto_protocolo_feevale_5_9_2018No passado dia 5 de julho, a Universidade Feevale recebeu o vice-presidente do Politécnico de Leiria, Nuno Rodrigues. Além de intensificar os laços institucionais existentes entre as duas instituições de ensino, a missão teve como objetivo a celebração do protocolo específico do Mestrado em Controlo de Gestão.

O encontro, que teve lugar em Novo Hamburgo (Brasil), contou com a presença do reitor da Feevale, Cleber Prodanov, da diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, dos pró-reitores, diretores e professores desta entidade parceira. Após a cerimónia de assinatura, Nuno Rodrigues teve oportunidade de conhecer diversos laboratórios, a biblioteca e o Teatro da Universidade.

A colaboração entre o Politécnico de Leiria e a Feevale remonta ao ano de 2009, considerando um amplo conjunto de ações de cooperação: como mobilidade docente, discente, pesquisas conjuntas e MBA em Controladoria de Gestão, com módulo internacional em Portugal. Em 2016, o protocolo específico assinado possibilitou aos estudantes da pós-graduação em Controladoria de Gestão a realização do mestrado em Controlo de Gestão, com diplomação internacional.