Politécnico de Leiria reforça cooperação internacional com Timor-Leste

untl_site_content_26_11_2018

No dia 26 de novembro de 2018, o Politécnico de Leiria teve a honra de receber a visita da comitiva da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e (UNTL) liderada pelo seu reitor, Prof. Doutor Francisco Miguel Martins, com o objetivo de reforçar as atividades de cooperação com esta instituição de ensino superior. Neste contexto, foi assinado um contrato-programa que facilitará a parceria estabelecida entre ambas as instituições. O Politécnico de Leiria e a UNTL haviam assinado já em 2016 um acordo de cooperação, que possibilitava o o intercâmbio de estudantes, docentes e investigadores entre estas entidades.

A UNTL tem vindo a afirmar-se como o centro de excelência do ensino superior e pesquisa científica de Timor-Leste, através das suas 9 faculdades apoiadas por 9 unidades de investigação e formação.