BF_banner

Bright Fridays 

30 de outubro | 18h00 – Transmissão Online: videoconf-colibri.zoom.us/j/84695239854 | Auditório dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria (GPS: 39°44’15.1″N 8°48’40.8″W)

TEMA: Investigando e REDEScobrindo: as redes com que se tece a investigação

 

Junte-se a mais uma Bright Friday! Tertúlia científica do Politécnico de Leiria, de acesso livre, onde investigadores se reúnem para discutir e partilhar ciência com a sociedade.

A última sessão decorreu em Leiria, nos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria (Rua General Norton de Matos), no dia 30 de outubro, pelas 18h00, e terminou com um coffee-break no espaço exterior do auditório, cumprindo as regras de distanciamento e etiqueta respiratória em vigor. Para assistir presencialmente, solicitamos inscrição préviabrightfridays@ipleiria.pt (lugares limitados).

Desta vez, foi apresentado o trabalho desenvolvido nos três Centros de Investigação do Politécnico de Leiria que faltava ouvir: o Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE), o Centro de Investigação em Qualidade de Vida (CIEQV) e o Instituto de Telecomunicações (IT). Fica o convite para conhecer como, nestes centros, se olha para problemas antigos com um novo olhar, (RE)DEScobrindo soluções num percurso não linear.

 

ENTRADA LIVRE
Mais Informações: brightfridays@ipleiria.pt