BF_banner

Bright Fridays (Special Edition)

31 de julho | 17h30 – Transmissão Online: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95062271257

Auditório dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria (GPS: 39°44’15.1″N 8°48’40.8″W)

TEMA:
University Network – European University (RUN-EU)

Depois do período de confinamento, retomámos as Bright Fridays com uma edição especial, dedicada à Regional University Network – European University (RUN-EU). Tertúlia científica mensal do Politécnico de Leiria, de acesso livre, onde investigadores se juntam para discutir e partilhar ciência com a sociedade.

Esta sessão teve lugar em Leiria, nos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria (Rua General Norton de Matos), no dia 31 de julho, pelas 17h30, e terminou com um coffee-break no espaço exterior do auditório, cumprindo as regras de distanciamento e etiqueta respiratória em vigor (inscrição prévia para brightfridays@ipleiria.pt).

Liderada pelo Politécnico de Leiria, a RUN-EU conta com outras 7 instituições europeias numa rede de cooperação para o Ensino, Investigação e Desenvolvimento Territorial. Recentemente aprovada pela Comissão Europeia, a RUN-EU será um dos consórcios que construirão nos próximos anos as Universidades Europeias do futuro. Num ambiente informal, foi apresentada a estratégia e visão do consórcio, as instituições parceiras e as oportunidades a serem criadas para as Unidades de Investigação e Investigadores do Politécnico de Leiria.

ENTRADA LIVRE
Mais Informações: brightfridays@ipleiria.pt