Candidaturas ao ensino superior 2017/2018

Licenciaturas 2017/2018_Politécnico de LeiriaNo ano letivo de 2017/2018, o Politécnico de Leiria conta com 54 licenciaturas ministradas em regime diurno, pós-laboral e ensino a distância. Os cursos disponibilizados são multidisciplinares e proporcionam uma elevada componente teórico-prática em diversas áreas do conhecimento: Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia, Saúde e Desporto, Ciências e Tecnologia do mar, e Turismo. A oferta formativa foi complementada com as recentes licenciaturas em “Engenharia Alimentar”, “Gestão de Restauração e Catering”, “Dietética e Nutrição”, e “Programação e Produção Cultural”.

Os candidatos podem consultar mais informações sobre a oferta formativa do Politécnico de Leiria na página Cursos

Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES) 2017/2018
3.ª fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)
Entre os dias 5 e 9 de outubro, decorrem as candidaturas à 3.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que se realizam online no site da DGESSe vais concorrer na 3.ª fase, acede à página de licenciaturas do Politécnico de Leiria e fica a saber mais sobre os cursos que ainda têm vagas disponíveis.
Resultados de candidaturas ao ensino superior:  Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

Concursos Especiais 2017

RESULTADOS 2017/2018

Matrículas: 2 a 9 de outubro

APRENDE . PARTILHA . LIDERA

Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior

Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos – Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha têm a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, desde o dia 19 de julho.
HORÁRIOS (dias úteis)
Leiria: 10h00 – 16h00 horas
Caldas da Rainha: 10h00 – 12h00 | 14h00 às 16h00

Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior