2.º Congresso Poliempreende: Empreendedorismo e Inovação

foto_site_cong_poliempreende_9_10_15O Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) promoveu, no dia 8 de outubro, o 2.º Congresso do Poliempreende, realizado no âmbito da 12.ª Edição do Poliempreende. O evento teve lugar no Anfiteatro 1 do piso 0 – Edifício D da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

O congresso terminou com a passagem de testemunho ao politécnico coordenador da próxima edição, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS). Rui Pedrosa, vice-presidente do IPLeiria simbolizou o momento com a entrega da bandeira do concurso a Pedro Dominguinhos, presidente do IPS.
» programa

As fotografias do evento estão disponíveis na página oficial do IPLeiria no facebook
» álbum do evento

Concurso de Ideias e Planos de Negócio

O Poliempreende é um concurso de ideias e de planos de negócios que avalia e premeia projetos desenvolvidos e apresentados por alunos, diplomados ou docentes das instituições politécnicas do país, escolas superiores não integradas (Enfermagem de Coimbra, Hotelaria e Turismo do Estoril e Escola Náutica Infante D. Henrique) e escolas politécnicas das universidades. O objetivo é incutir nos alunos o espírito de iniciativa e a vontade de empreender que possa conduzir à criação da própria empresa.

A coordenação nacional do Poliempreende é rotativa.