Congresso CNaPPES 2015

CNaPPES_siteO Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas do Ensino Superior – CNaPPES 2015 – vai realizar-se no dia 3 de julho, no auditório da Escola Superior de Saúde de Leiria (campus 2).

O principal objetivo da iniciativa é valorizar e promover a excelência pedagógica no ensino superior (universitário e politécnico), e contribuir para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem, através da partilha e disseminação de boas práticas com os pares. Procura-se, além disso, enfatizar a ideia de que, mais do que uma abordagem teórica, conceptual e prescritiva, se pretende partilhar o que funcionou bem e mal, em contexto real de prática pedagógica.

Entre os oradores, destaca-se a presença de Domingos Fernandes (Universidade de Lisboa) e Jennie Osborn (The Higher Education Academy).