Curso Gratuito de Marketing Digital – Politécnico de Leiria e Google

360x200_leiria

INSCRIÇÕES ABERTAS

8 a 10 de outubro: Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) – auditório 1 do edifício B // Leiria (Campus 2)

Horário: 9h00 às 18h00

Conteúdos do curso

Este curso presencial, com a duração de 3 dias (24 horas de formação presencial), pretende desenvolver e alargar as competências digitais dos participantes, aumentando os seus conhecimentos sobre as ferramentas e os temas mais relevantes nesta área. A formação permitirá uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio. Após a frequência com sucesso deste curso, será emitido um certificado de participação.

+ INFORMAÇÃO: Aqui

ATELIER DIGITAL DA GOOGLE EM PORTUGAL

atelier_digital_5_12_2016Em 2016, a Google lançou a plataforma online Atelier Digital, um projeto nacional que visa formar jovens nas competências digitais mais requisitadas no mercado do trabalho, dotá-los das ferramentas necessárias para aproveitarem as oportunidades nesta área e contribuir para fomentar o empreendedorismo em Portugal. A iniciativa tem como parceiros o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a SIC Esperança. O Politécnico de Leiria é uma das instituições de ensino superior que integram este projeto inovador.

Os conteúdos programáticos incidem na otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de web e Internacionalização