Curso Gratuito em Marketing Digital – Politécnico de Leiria e Google

360x200_lieria2

Quando: 5 a 7 de dezembro de 2017
Horário: 9h00 às 18h00
Onde: Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)
(Auditório da ESTM – Campus 4 do Politécnico de Leiria – Peniche).

Conteúdos do curso

Registo

Este curso presencial, com a duração de 3 dias (24 horas de formação presencial), desenvolverá as suas competências digitais, aumentando os seus conhecimentos sobre as ferramentas e os temas mais relevantes nesta área. A formação permitirá uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio. Após a frequência com sucesso deste curso, ser-lhe-á emitido um certificado.

ATELIER DIGITAL DA GOOGLE EM PORTUGAL

atelier_digital_5_12_2016Google lançou, no dia 5 de dezembro de 2016, a plataforma online Atelier Digital, um projeto nacional que visa formar jovens nas competências digitais mais requisitadas no mercado do trabalho, dotá-los das ferramentas necessárias para aproveitarem as oportunidades nesta área e contribuir para fomentar o empreendedorismo em Portugal. A iniciativa tem como parceiros o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a SIC Esperança. O Politécnico de Leiria é uma das três instituições de ensino superior selecionadas para integrar esta fase pioneira do processo.

Os conteúdos programáticos incidem na otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de web e Internacionalização

+ INFORMAÇÃO: Aqui