eng_civilCursos de Engenharia Civil da ESTG entre os melhores da Europa

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria viu reconhecida a qualidade da sua licenciatura de Engenharia Civil e do seu mestrado de Engenharia Civil-Construções Civis com o selo europeu EUR-ACE®, atribuído pela Ordem dos Engenheiros, sob credenciação da European Network for Accreditation of Engineering Education (ENAEE).

A distinção coloca a qualidade do ensino ministrado nestes dois cursos do Politécnico de Leiria ao nível das melhores universidades e politécnicos europeus, e confirma a dimensão internacional dos diplomas desta Escola, potenciando uma maior aceitação de engenheiros diplomados pelo Politécnico de Leiria por toda a Europa. O sistema de avaliação EUR-ACE®, propriedade da ENAEE, analisa um conjunto de requisitos que distinguem os cursos de engenharia de alta qualidade na Europa e no resto do mundo.