1180x350

Digitalks – Politécnico de Leiria apoia evento digital inédito em Portugal

A Expo Fórum Digitalks Lisboa 2019 decorre nos dias 20 e 21 de março, das 9h00 às 18h00, no LISPOLIS – Pólo Tecnológico de Lisboa. Realizado pela primeira vez em Portugal, o principal evento de negócios digitais do Brasil conta com a parceria do Politécnico de Leiria .

Em apenas dois dias, será possível contactar com mais de 50 oradores, líderes de opinião do mercado nacional e internacional, alargar horizontes e partilhar experiências com aproximadamente 500 participantes, sendo este um espaço privilegiado para criar pontes entre os dois países e aproximar empresários. Frederico Carvalho, Managing Director da “Digitalks Portugal”, destaca que «As empresas nacionais vão poder conhecer as últimas tendências na área do marketing digital, com provas dadas no mercado brasileiro – onde o digital cresce a grande velocidade. Ao mesmo tempo, terão oportunidade de contactar com as estratégias e ferramentas mais inovadoras na área da gestão e do digital, assim como conhecer casos reais e testemunhos de empresas que têm já uma forte componente digital nos seus negócios em Portugal».

As palestras destinam-se a quem deseja aprender mais sobre o universo de Marketing Digital e vão abordar temas como a “Transformação Digital nas empresas”, as “Últimas Tendências de Vídeo Marketing”, o que “Medir no E-mail Marketing“ ou as “Principais Ferramentas de Marketing Digital para Empresas”, especialmente ao nível de “Search Engine Marketing em 2019”. No Startup Corner estarão reunidas soluções digitais e testemunhos reais do que de melhor e mais inovador as empresas estão a implementar no cenário português e brasileiro. As atividades desenvolvidas no “Digitalks Portugal” contemplam também uma Feira de Negócios, onde estarão presentes mais de 15 empresas, com soluções digitais inovadoras no mercado. Serão ainda dinamizadas ações de mentoria e consultoria especializada.

Programa

Inscrições (20% de desconto para a comunidade académica do Politécnico de Leiria mediante a aplicação do cupão: IPLEIRIA20DIGITALKS)

MAIS INFORMAÇÕES

 


Digitalks

No Brasil desde 2009, o Digitalks tem como objetivo desenvolver o setor digital: divulga informação, conhecimento e oportunidades de negócios em mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. O Digitalks pertence ao grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil e em 2018 abriu escritório em Portugal, com o objetivo de fomentar também este mercado e promover a discussão da nova economia, tendo agendada tendo agendada para este ano a 6.ª edição do ClickSummit, um encontro anual de profissionais da área digital.