Politécnico de Leiria recebe a visita da Embaixadora de Cuba

emb_cuba_site_13_3_2019

No dia 11 de março de 2019, a nova Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martínez Valdés, realizou uma visita institucional ao Politécnico de Leiria. Interessada na importância que Leiria dá à cultura, bem como ao crescimento industrial da região, a embaixadora revelou igual interesse em conhecer o desempenho do Politécnico de Leiria enquanto instituição de ensino superior com larga experiência na cooperação com os países da América Latina.

Durante o encontro foram discutidas as possibilidades de cooperação, nomeadamente ao nível do estreitamente de relações com universidades cubanas, tendo em vista o desenvolvimento de atividades de intercâmbio de docentes, estudantes e investigadores em áreas de interesse comum.

Álbum de fotografias