86489766_725269487879874_2764084365787922432_o20.ª Edição do Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão 2020 debate Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade

Entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março, realizou-se o ‘Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão 2020’ (ENEEG), que teve lugar no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. A edição deste ano incidiu na reflexão e debate do tema “Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade, três pilares da nova era da economia e gestão” e contou com a participação de reputados oradores da área.

O evento, que é um dos maiores encontros estudantis de Portugal, foi promovido pelos estudantes do Núcleo de Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria com o apoio da Câmara Municipal de Leiria Além da análise de diversos assuntos da atualidade, foi possível alargar horizontes e aproximar os participantes das várias instituições, abrangendo as vertentes cultural (palestras e atividades de enriquecimento académico e profissional) e lúdica (animação noturna e visitas aos pontos históricos da cidade anfitriã).

No decorrer dos anos, o ENEEG tem adquirido imensa notoriedade e é hoje reconhecido e admirado pelos principais intervenientes destas áreas, nomeadamente nomes como o Governo Sombra, Mário Vaz, Luisão, Fátima Campos Ferreira, Tim Vieira, Nuno Pires, Miguel Frasquilho, entre muitas outras personalidades sonantes ao nível da Economia e Gestão.

INSCRIÇÕES: https://goin.events/evento/183756

MAIS INFORMAÇÕES: eneeg2020leiria@gmail.com