Site1Programa Erasmus+ 2020/2021: até 3 de fevereiro

Queres realizar um período de estudos na Europa?
O Erasmus+ é a oportunidade certa para uma experiência internacional.

Até 3 de fevereiro decorreu o período de candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus+ para estudantes de licenciatura e de mestrado. É possível beneficiar de uma experiência internacional, realizando um período de estudos numa instituição de ensino superior da União Europeia.

Esta é uma oportunidade para melhorares as tuas competências linguísticas, conheceres novas culturas e uma mais valia para o teu desenvolvimento pessoal e para o teu currículo, uma vez que cada vez mais estas experiências fora de portas são valorizadas no mundo profissional.

A mobilidade para estudos prevê a atribuição de uma bolsa de estudo e a possibilidade de realizar a mobilidade no 1.º ou no 2.º semestre do ano letivo 2020/2021. As bolsas disponíveis são calculadas em função da duração do período de mobilidade e de acordo com país de eleição, oferecendo a possibilidade de visitar um de muitos países europeus: consulta as parcerias existentes e o Guia do Estudante Erasmus – Outgoing.

Mais informações: Mobilidade para Estudos Erasmus+ | gmci@ipleiria.pt

Alarga os teus horizontes, candidata-te!

Até 3 de fevereiro 2020 através do Formulário de Candidatura. Para esclarecimentos adicionais, contacta o Gabinete de Relações Internacionais da tua Escola:

internacional.esecs@ipleiria.pt
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS)

internacional.estg@ipleiria.pt
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG)

gamci.esad@ipleiria.pt
Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR)

gac.estm@ipleiria.pt
Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)

coord.mob.esslei@ipleiria.pt
Escola Superior de Saúde (ESSLei)