Programa Erasmus+ 2021/2022: candidaturas até 11 de fevereiro

Queres realizar um período de estudos na Europa?
O Programa Erasmus+ é a oportunidade certa para uma experiência internacional.

Até 11 de fevereiro decorre o período de candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus+ para estudantes de licenciatura e de mestrado. É possível beneficiar de uma experiência internacional, realizando um período de estudos numa instituição de ensino superior da União Europeia.

Esta é uma oportunidade para melhorares as tuas competências linguísticas, conheceres novas culturas e uma mais valia para o teu desenvolvimento pessoal e para o teu currículo, uma vez que cada vez mais estas experiências fora de portas são valorizadas no mundo profissional.

A mobilidade para estudos prevê a atribuição de uma bolsa de estudo e a possibilidade de realizar a mobilidade no 1.º ou no 2.º semestre do ano letivo 2021/2022. As bolsas disponíveis são calculadas em função da duração do período de mobilidade e de acordo com país de eleição, oferecendo a possibilidade de visitar um de muitos países europeus.

Formulário de Candidatura e Mais Informações em: Mobilidade para Estudos Erasmus+

Para esclarecimentos adicionais, contacta o Gabinete de Relações Internacionais da tua Escola:

gac.estm@ipleiria.pt
Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)

|EN

ERASMUS+ APPLICATIONS

INTERNATIONAL MOBILITY FOR STUDIES – ACADEMIC YEAR 2021/2022

Applications until 11th February

The application period for the Erasmus + mobility program for undergraduate and master students is open until the 11th February 2021. You can benefit from an international experience by taking a period of study at a higher education institution in the European Union.

The mobility for studies includes a grant, depending on the country you choose for your Exchange program, whether it is in the 1st or 2nd semester of the academic year 2021/2022.

This is a unique opportunity to improve your language skills, get to know new cultures and it proves to be an asset for your personal development and your curriculum, since these ‘out-of-doors’ experiences are highly valued in the professional world.

Visit the Polytechnic of Leiria website at www.ipleiria.pt to find out more information about the programme, universities abroad and also how you can submit your online application.

Don’t hesitate, apply for Erasmus+!

+ INFO: gac.estm@ipleiria.pt