Programa Erasmus+ 2021/2022: candidaturas até 11 de fevereiro

Queres realizar um período de estudos na Europa?
O Programa Erasmus+ é a oportunidade certa para uma experiência internacional.

Até 11 de fevereiro decorre o período de candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus+ para estudantes de licenciatura e de mestrado. É possível beneficiar de uma experiência internacional, realizando um período de estudos numa instituição de ensino superior da União Europeia.

Esta é uma oportunidade para melhorares as tuas competências linguísticas, conheceres novas culturas e uma mais valia para o teu desenvolvimento pessoal e para o teu currículo, uma vez que cada vez mais estas experiências fora de portas são valorizadas no mundo profissional.

A mobilidade para estudos prevê a atribuição de uma bolsa de estudo e a possibilidade de realizar a mobilidade no 1.º ou no 2.º semestre do ano letivo 2021/2022. As bolsas disponíveis são calculadas em função da duração do período de mobilidade e de acordo com país de eleição, oferecendo a possibilidade de visitar um de muitos países europeus.

Formulário de Candidatura e Mais Informações em: Mobilidade para Estudos Erasmus+

Para esclarecimentos adicionais, contacta o Gabinete de Relações Internacionais da tua Escola:

internacional.esecs@ipleiria.pt
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS)

internacional.estg@ipleiria.pt
Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG)

gamci.esad@ipleiria.pt
Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR)

gac.estm@ipleiria.pt
Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)

internacional.esslei@ipleiria.pt
Escola Superior de Saúde (ESSLei)