2.º Fórum do Desporto Automóvel: Presente e Futuro

28500_AutomovelO tema da competição automóvel regressou ao Politécnico de Leiria (IPLeiria), na segunda edição do Fórum do Desporto Automóvel, promovido em parceria com o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML). “Presente e futuro” foi a temática do evento, organizado pelas coordenações dos cursos de licenciatura e mestrado em Engenharia Automóvel da ESTG e pela direção do NDML, e que decorreu no dia 5 de dezembro, pelas 14h30, no anfiteatro 1 do edifício D da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG).

O programa integrou três painéis, que contou com a moderação do jornalista João Fernando Ramos, visando a partilha de experiências em várias vertentes do desporto automóvel, com os contributos de personalidades nacionais e internacionais e de antigos e atuais estudantes. Direção de prova, segurança em competição, pilotagem e a formação, até ao marketing e comunicação social, foram as principais temáticas em análise no evento, também aberto aos amantes do desporto automóvel.

5 de dezembro de 2015 | 14h30 | edifício D – ESTG | Leiria