IPLeiria volta à Bolsa de Turismo de Lisboa

destaque_BTL_2_3_2016

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria (IPLeiria) voltou a estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 2 e 6 de março de 2016, para dar a conhecer a sua oferta formativa no âmbito do Turismo, junto de potenciais novos estudantes, pais e orientadores. No evento, que se realiza na Feira Internacional de Lisboa (FIL), uma equipa de técnicos e docentes da Escola esteve no pavilhão 2, com um stand informativo e disponível para esclarecer dúvidas junto dos visitantes do certame.

O IPLeiria, através das licenciaturas certificadas pela Organização Mundial de Turismo, destaca-se como uma referência internacional no ensino superior de Turismo. Nesta edição da BTL, pretendeu-se promover a imagem de uma instituição de futuro, que concilia o Turismo e o Mar, localizada numa envolvente valorizada pelas Berlengas, reserva da Biosfera da UNESCO, e pela prática de surf.

Na área do Turismo, a ESTM disponibiliza uma oferta de seis licenciaturas, quatro mestrados e três cursos técnicos superiores profissionais.

A BTL é um evento dedicado aos profissionais e agentes diversos ligados ao setor do turismo, que podem analisar a tendência do mercado, bem como ao público em geral, que pode comparar propostas e comprar a preços competitivos.

2 a 6 de março de 2016 | FIL | Lisboa