Politécnico de Leiria recebe Estudantes internacionais do Equador

estudantes_equador_foto_site_29_8_2017

No dia 29 de agosto, o Politécnico de Leiria deu as boas-vindas a 100 novos estudantes oriundos da República do Equador, que vêm frequentar um curso intensivo de língua portuguesa antes do ingresso nas licenciaturas.

Durante as próximas 3 semanas, pretende-se integrar estes estudantes no meio académico da instituição e apresentar-lhes a cidade de Leiria e a Região através de um programa social que promete ser inesquecível!

O curso realiza-se entre os dias 29 de agosto e 15 de setembro, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, incluindo no currículo  aulas de língua, visitas culturais e atividades diversas em torno da cultura portuguesa.

Que seja uma estadia repleta de conhecimento, convívio, novas experiências e partilha cultural.

Fotografias

Bem-vindos!