Delegação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) visita o Politécnico de Leiria

_MG_5280_siteNo dia 7 de fevereiro, o Politécnico de Leiria recebeu a delegação de representantes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), pelas 10h00, nos Serviços Centrais do Instituto. A visita prosseguiu para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), passando também pelas instalações do Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado do Produto (CDRsp), na Marinha Grande, e pelo Centro de I&D, Formação e Divulgação do Conhecimento Marítimo (Cetemares), em Peniche.

No final da tarde, a comitiva irá reunir com empresários na Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) para conhecer e partilhar boas práticas no âmbito do mundo industrial, sob o lema “agregar para desenvolver”.

7 de fevereiro de 2017 | Politécnico de Leiria