ipleiria_banner_noticia-01Maratona criativa de 24 horas para o Desenvolvimento de Soluções de Inclusão Inovadoras

A HACKATHON 100% IN foi dinamizada pelo Politécnico de Leiria em colaboração com o Instituto Padre António Vieira (IPAV), tendo em vista a promoção da inclusão através do desenvolvimento de propostas de inovação social, com dimensões tecnológicas e criativas. Esta maratona criativa, que teve a duração de 24 horas, iniciou-se no dia 30 de setembro, na Cantina 3 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), e terminou no dia 1 de outubro.

Pretendeu-se potenciar a inclusão integral de estudantes com necessidades educativas especiais através do desenvolvimento de soluções tecnológicas, desafiando os participantes a serem mais inclusivos.

MAIS INFORMAÇÕES

Politécnico de Leiria um Lugar para Todos