Atividade de praxe solidária recolhe bens para desfavorecidos

destaque_praxe_solidaria_29_9_15No dia 29 de setembro, o Núcleo de Marketing da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria, promoveu a recolha de bens para doar aos desfavorecidos através de uma atividade de praxe diferente.

A praxe solidária realizou-se, entre as 15h00 e as 16h30, no pátio do bloco A da ESTG, e teve como objetivo a recolha de alimentos, brinquedos e vestuário por parte dos caloiros. Os bens doados serão entregues ao Banco Alimentar Contra a Fome e à Associação de Solidariedade Académico de Leiria.

Após a recolha, caloiros e trajados deslocaram-se ao centro da cidade para apanhar o lixo das ruas e de jardins.

OBRIGADA!
O vosso contributo foi importante.

ATIVIDADES DE PRAXE ACADÉMICA

A participação nas atividades de praxe é voluntária e a não participação nas mesmas, parcial ou totalmente, depende exclusivamente da vontade de cada um, sendo que da não participação não podem, em circunstância alguma, resultar quaisquer pressões ou consequências seja de que tipo forem. Consulta os regulamentos em vigor no Instituto.