Cartaz da I Semana da Empregabilidade do Politécnico de Leiria

Politécnico de Leiria dinamiza Semana da Empregabilidade

Entre os dias 20 e 23 de novembro realizaou-se a I Semana da Empregabilidade do Politécnico de Leiria, que decorreu em todas as escolas da instituição, em Leiria, Caldas da Rainha e Peniche:

Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS)

Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)

Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR)

Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG)

Escola Superior de Saúde (ESSLei)

PROGRAMA COMPLETO

A iniciativa, organizada com a colaboração da Bolsa de Emprego, das Direções das Escolas e respetivos Gabinetes de Estágio/Empregabilidade, vem dar continuidade à Feira de Emprego realizada nos últimos três anos. Face à crescente procura de diplomados nas diferentes áreas ministradas no Politécnico de Leiria, e perante a necessidade de responder de forma mais eficaz às expetativas dos estudantes, considerou-se relevante adequar o evento ao nível de interesse e procura.

O programa de atividades contemplou ações sobre o desenvolvimento de competências, aconselhamento de carreira, revolução das aptidões, gestão de talento e mostra de empresas e entidades, proporcionando um espaço privilegiado de networking entre os diferentes stakeholders do mercado de trabalho. Através destas atividades o Politécnico de Leiria pretendeu contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa.

A área de exposição contou com a presença de 70 empresas e entidades, que vão disponibilizar mais de 1320 ofertas de emprego e estágio.

A participação ultrapassou os 700 estudantes. Agradecemos a vossa presença!

ENTRADA LIVRE
(sob inscrição até 18 de novembro):
bolsa.emprego@ipleiria.pt

Empresas/Entidades presentes na Feira de Emprego