Banner-siteIPL-GR---II-Semana-da-Empregabilidade

Politécnico de Leiria dinamiza Semana da Empregabilidade

Após o sucesso da 1.ª edição, e em resposta às expetativa dos estudantes e empresas, o Politécnico de Leiria promoveu a “II Semana da Empregabilidade”, que se realizou entre 26 e 29 de novembro (em todas as escolas da instituição).

O programa de atividades contemplou ações sobre o desenvolvimento de competências, aconselhamento de carreira, revolução das aptidões, gestão de talento, sensibilização para o empreendedorismo, testemunhos de alumni e mostra de empresas e entidades. Através desta iniciativa o Politécnico de Leiria pretendeu contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa, proporcionando ainda um espaço privilegiado de networking entre os diferentes stakeholders do mercado de trabalho.

No dia 28 de novembro, na cantina 3 do campus 2, teve lugar a “Feira de Emprego 2019”. A área de exposição contou com a presença de 66 empresas e entidades, que disponibilizaram mais de 1.000 ofertas de emprego e estágio em diversas áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria, tendo sido ainda possível assistir aos PITCH (apresentações rápidas de 8 minutos) disponibilizados nesta data: Inscrições em ued2.ipleiria.pt/inqueritos.

A participação ultrapassou os 700 estudantes.

Obrigado pela vossa presença!

(ENTRADA LIVRE
Mais Informações: bolsa.emprego@ipleiria.pt)