III SEMANA DA EMPREGABILIDADE DO POLITÉCNICO DE LEIRIA

Webinars| Workshops Online | Feira Virtual de Emprego

O Politécnico de Leiria convida toda a comunidade académica a participar na III Semana da Empregabilidade, que tem lugar entre os dias 19 e 23 de abril de 2021, em formato online.

O programa de atividades inclui webinars e workshops sobre técnicas de procura de emprego, elaboração do curriculum vitae,  desenvolvimento de competências e empregabilidade, sensibilização para o empreendedorismo, oportunidades de estágios internacionais, felicidade no trabalho, apresentação de testemunhos de alumni e mostra de empresas, entre outras.

A Semana da Empregabilidade pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa, proporcionando espaços onde empresas e instituições apresentarão ofertas de emprego e/ou estágios profissionais nas diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria.

A iniciativa contempla a organização da Feira Virtual de Emprego, que se realiza no dia 22 de abril, entre as 09H30 e as 18H00, dinamizando uma área de exposição online que contará com a participação de 64 empresas e instituições que vão disponibilizar mais de 618 ofertas de emprego e estágio.

Neste contexto, será importante efetuar o seu CV Virtual na plataforma online da Feira, o que facilitará a candidatura às ofertas existentes.

PROGRAMA DE ATIVIDADES – Semana da Empregabilidade 2021

+ Info/Contacto: bolsa.emprego@ipleiria.pt

PARTICIPAÇÃO LIVRE

APOIO: Município de Leiria (Gabinete de Inserção Profissional)