Curso Livre de Ilustração Científica e Desenho de Natureza

Entre 29 de setembro de 2015 e  28 de julho de 2016, a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha vai promover o Curso Livre de Ilustração Científica e Desenho de Natureza.

O curso surgiu na sequência de um interesse crescente em áreas de especialização direcionadas para a componente visual da comunicação científica, pretende-se abordar globalmente um campo específico da ilustração: a ilustração científica.

A formação dirige-se ao público em geral, estudantes de artes ou ciências (a partir dos 15 anos) e professores, com interesse pelo desenho de observação, ilustração e biologia, com ou sem experiência em desenho.

Uma oportunidade única para desenvolver a comunicação visual através da diversificação do registo gráfico!

» Mais informações

INSCRIÇÕES ATÉ 25 DE SETEMBRO