Estudo sobre os Comportamentos de Saúde e Bem-Estar dos Estudantes do Ensino Superior Politécnico

politecnicos_saude_iniciativas_250x400

No âmbito do compromisso assumido pelo Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) com as instituições de Ensino Superior Politécnico, foi estabelecido um grupo de trabalho que irá desenvolver um estudo sobre alguns aspetos relacionados com a saúde e o bem-estar dos estudantes do Ensino Superior. Nenhum tipo de avaliação psicológica estará envolvida na tarefa, nem será realizado qualquer diagnóstico de saúde, destinando-se unicamente à recolha dos dados necessários à realização do estudo.

Os dados recolhidos servirão para desenhar intervenções de promoção de saúde dirigidas às necessidades identificadas, pelo que a participação dos estudantes é fundamental. Os dados serão analisados de forma agregada, estando garantida a confidencialidade e o anonimato. A participação é voluntária.

Por favor, leia com atenção cada pergunta e responda a todas as questões de acordo com o que pensa e o que se passa consigo neste momento. O preenchimento demorará em média 15 minutos.

A SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL! CONTAMOS CONSIGO!

QUESTIONÁRIO